Nova Coimbra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

+6
William Wallace Rose
Divilly Wladislawski
Gervásio Luz de Bragança
Fernando de Medeiros
Anibal Romanov
Julio Cesar de Morais
10 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Alexei N. Desslock Sáb 29 Nov 2014, 15:29

Senhores, é melhor eu partir agora, tenho que resolver algumas coisas no Tria gono. Adeus, senhores.

Alexei Nicolaevitch despede-se meneando a cabeça e vai embora rápido.
Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por William Wallace Rose Sáb 29 Nov 2014, 18:18

- Também tenho que sair senhores, ate mais tarde.
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Alexei N. Desslock Qua 03 Dez 2014, 14:27

Alieksiêi Nicolaevitch entra, tem uma aparência irritadiça, e carrancuda. Completamente diferente de seu humor usual, ele está sombrio e sério. Logo vendo que ninguém discursa, toma a palavra, sem nem sentar-se em sua bancada parlamentar. Grigóri Vladimirovitch, seu secretário, vem correndo bem atrás dele, se esforçando para acompanhar o patrão.

- Senhores! Excelências! Fiquei furioso e inquieto quando percebi a ganancia das lideranças de vosso partido! Refiro-me claramente, a tu, Sr. Rose! Como podeis impedir o progresso da nação, impedindo projetos de lei, e maquinando teus filiados como peões apenas para disputar poder vão! É ignóbil a existência desta casa, se agiremos com falta de democracia, com ganancia, e sobre tudo, bloqueando boas ideias, porque foram propostas pelo partido rival! Eu lhe pergunto, que projeto de lei vosso partido fez? O meu partido está com dois em pauta, mas descaradamente, tu nos bloqueia, com uma maioria, que digo ser criminosa no Parlamento! O nosso partido, tem mai filiados, mas mesmo assim, sou o único senador pelo meu partido. Isso é errado, não?  Se tens algum valor pela democracia, concordai comigo! Bem, vós acuseis meu partido de movimento anti-democrático, golpistas, e outras ignobilidades. Mas, a volúpia reside em suas ultimas ações condizentes às votações nessa casa, completamente contra o progresso! Sendo assim, vou o mais cedo possível pedir eleições parlamentares adiantadas, para fazer justiça!
Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por William Wallace Rose Qua 03 Dez 2014, 15:28

William que estava em seu gabinete ao ser informado sobre o que estava acontecendo no plenário, vai direto ao local e em tom alto diz:

- Excelência, me entristece saber que o senhor pensas isso de mim e de meu partido, não somos como vós e seu partido que convoca almas para uma ideologia estupida e falsa, fiz esse ato que insinua apenas para que duas propostas futuras de extrema importância recebam seu devido valor e atenção, se achas isso errado o senhor esta sendo anti ético. E sobre as Pls, acho muito boas, agradeço sua contribuição, mas de qualquer jeito serão bloqueadas ate o fim da votação das futuras propostas que tenho em mente. E sobre as eleições, me alegra saber que o Senhor deseja democracia e votação popular, eu também quero, assim iremos ver o que o povo quer, se querem conservadores éticos, compromissados e realistas ou fascistas militaristas, membros de uma ideologia totalitária e destruidora de nações. Então espero que não apontes mais seu dedo para me acusar de anti democrático pois pode sair daqui sem dedo hahaha, obrigado.
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Alexei N. Desslock Qua 03 Dez 2014, 15:40

- Um absurdo! Desde quando tens o poder de fazer isso! Um ultraje eu digo! E ainda ameaças! É muito engraçado, chamar a si mesmo de conservador ético, quando trata com tanto desprezo essa instituição. Chama minha ideologia de estupida e falsa, mas, oque é conservadorismo? Manter o "status quo", ridículo! Vamos ficar presos a uma realidade derrotista! Futuras propostas que tem em mente? Bah! Abuso de poder! Se as tem em mente, redija, submeta, e a votaremos, em ordem de redação! Chama minha ideologia de destruidora de nações? Quando, eu pergunto, que nós fascistas tivemos a chance de ascender e mostrar ao mundo nossas boas idéias? Nunca! Já seus conservadorezinhos, quase mantiveram o absolutismo no mundo! Agora, eu finalizo aqui dizendo, se agirás com desprezo, violência e escarnio como acabas de fazer, eu digo que sua carreira politica já está no fim, assim como a tolerância deste país para com seu abuso de poder nesta casa! Ria de mim mais uma vez, e não terá mais felicidade em toda a sua vida para rir e fazer escarnio de quem leva a politica à sério, diferentemente de Vossa Excelência! Se para ti, a politica é uma guerra de gangues, a guerra total vem aí. - Alieksiêi está sombrio. Seus olhos castanhos enegrecem, e estão imoveis, encarando William Rose.
Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Divilly Wladislawski Qua 03 Dez 2014, 17:17

Divilly, que assistira a tudo impassível, se levanta e vai até o senhor Nicolaevitch, batendo palmas enquanto caminha pelo corredor central.

-Parabéns, senhores, parabéns. Transformaram esta tão honrada casa num palco de balbúrdia e ameaças. "Pode sair daqui sem dedo" "Não terá mais felicidade" -Divilly, jocoso, cita os parlamentares enquanto faz variados gestos e expressões. -Pelo rei, ameaças! Aonde estamos? Numa escola elementar? Por favor... E vós, senhor Alexei? Com que direito diz que nosso Presidente está maquinando seus filiados? Se isto foi uma afronta a mim, então saiba que não me incomodo com questões infundamentadas. Sim, infundamentadas: não me juntei ao Partido Conservador por minha própria vontade? Não foi há pouco tempo seu filiado eleito Primeiro-ministro desta gloriosa nação? E ele também não ressaltou os artigos da Constituição que dizem que o Presidente do Parlamento deve fazer oposição ao Primeiro-ministro? Cuidado, senhor Alexei, vossa faca fere em ambas extremidades. Não tangerei a discussão ideológica, pois temo que há questões mais delicadas a resolver, e esta não é a hora de aborrecimentos. Creio, contudo, que o senhor Rose há de reconsiderar algumas de suas atitudes, digamos, um tanto peculiares. -Divilly volta para o seu assento e evita os olhares.
Divilly Wladislawski
Divilly Wladislawski

Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 23
Localização : Cidade de Barkesia

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por William Wallace Rose Qua 03 Dez 2014, 18:11

William se levanta, olha rapidamente para o Sr.Divily e depois olhando para o Sr.Desslock diz:

- Bem, antes de tudo, me perdoe pela minha ''ameaça'', eu estava nervoso pela sua acusação que eu sou absolutista, coisa que com certeza não sou, caso o Senhor não saiba meu partido foi o propulsor da democracia em Serafia, fomos o primeiro partido a atuar na politica e lutamos pela democracia em nossa nação, e se o Senhor não sabe, Alexei, se não fosse por mim pode ser que ate agora o Rei, o Príncipe e o atual Primeiro-Ministro ainda tivessem conversando como aplicar a democracia no país, então Senhor Alexei, revise suas palavras antes de falar de mim.

Depois disso William pega algumas coisas faz uma pequeno gesto aos membros de seu partido e volta para seu gabinete.
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Alexei N. Desslock Qua 03 Dez 2014, 18:24

- Compreendo. Creio que eu também tenha me exaltado, com a forma que causou represália contra o Senhor Hohenzollern, por ele ter saído do vosso partido, entendo. Também quero lhe dizer, que na cultura em que cresci, a cultura russa, chamar alguém pelo primeiro nome ou é intimidade, ou, nesse caso, falta de respeito, portanto chame-me pelo último nome apenas.
Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Anibal Romanov Qua 03 Dez 2014, 20:50

Anibal apenas observa tudo em silencio e com um sorriso nos lábios. Levanta-se e caminha até a tribuna onde faz um breve discurso.

__ Bem senhores, acho que todos estamos um pouco exaltados. Apenas quero lembrar ao senhor Desslock que uma eleição parlamentar a esta altura estaria diretamente condicionada a uma eleição do executivo. Isso não seria benéfico para a solidificação de nosso sistema de governo, poderia levar o povo a crer que existe uma rixa dentro do próprio governo, oque poderia levar a guerra civil novamente, incitada por homens perversos que desejam o fim de nossa pátria unificada... Por isso pelo bem da paz, sejamos civilizados e cavalheiros.

Após uma breve pausa, sai a ultima frase.

__ Obrigado...
Anibal Romanov
Anibal Romanov

Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2014
Localização : Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por William Wallace Rose Sáb 06 Dez 2014, 12:34

Chegando ao Parlamento, William tira seu casaco vai a mesa presidencial do plenário e diz:

- Senhores, declaro abertos os trabalhos parlamentares de hoje.
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por William Wallace Rose Dom 07 Dez 2014, 12:51

Chegando ao Parlamento William se senta em sua mesa presidencial e diz:

- Senhores, boa tarde, declaro abertos os trabalhos dessa casa, peço rapidez para a aprovação da PL 04, pois somente assim libarei as otras PLs para votação, obrigado.
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Alexei N. Desslock Seg 15 Dez 2014, 01:11

Rapidamente, soldados do Exército invadem o Plenário, armados com suas baionetas, rendem todos os parlamentares presentes.

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 75738

O Marechal entra, cercado pelos oficiais do I Pelotão de Infantaria, e vai direto ao púlpito.

- Senhores! A Revolução chegou! O entreguismo liberal e internacionalista acabou! Viva Seráfia! O parlamento está fechado até segunda ordem! O Presidente Rose está foragido, e todos os senhores estão com os mandatos cassados!

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Marciomalves_REB

Então, ele e seus oficiais saem do plenário. Do lado de fora do prédio um oficial conta-lhe que vasculhou o gabinete do presidente do parlamento, e não encontraram Rose.

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 111109_ditadura_f_010

Então, decretado o fechamento do Congresso, os soldados tiram os parlamentares do prédio e trancam o Plenário.

O Marechal, então, dá novos comandos à seus soldados preparando-se para ir ao Palácio Real.

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Ditadura-45-anos_f_003

Então, iniciam à marcha ao Palácio.

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Mi_131496745265080


Última edição por Alexei N. Desslock em Seg 15 Dez 2014, 01:23, editado 1 vez(es)
Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por William Wallace Rose Seg 15 Dez 2014, 11:48

*A ação do desslock já foi considerada ilegal. Essa ação a seguir aconteceu ontem.


William que havia juntado alguns homens no bar Boemios, marcha em direção ao Parlamento juntamente com o Sr.Divily, onde o General Desslock procurava William. Então o mesmo chega ao Parlamento junto aos homens de sua confiança que estavam carregando pistolas, espingardas e algumas pequenas armas.

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Aa1copy_zpsb47e98e7

Ao chegar William se depara com os homens de Desslock e diz:

- Soldados! Nao acredito que trairão a pátria de tal forma! Mas não estou aqui para falar com vós, quero entrar no Parlamento e conversar de homem para homem com seu General. Chame-o já! Chame esse covarde! Divily cuide dos homens que nos seguiram, e só atire se eu mandar.
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Divilly Wladislawski Seg 15 Dez 2014, 12:04

Divilly, agora beligerante e aprumado, acena afirmativamente e se une à dois brutamontes na posição central da aglomeração.
Divilly Wladislawski
Divilly Wladislawski

Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 23
Localização : Cidade de Barkesia

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Alexei N. Desslock Seg 15 Dez 2014, 12:59

A porta do Parlamento está bloqueada com uma placa escrito:FECHADO
Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Julio Cesar de Morais Seg 15 Dez 2014, 13:02


O Parlamento pelo que li esta sem soldados, podem por a porta a baixo ja que não tem soldados ai. Se assim quiserem claro. Se não vão para o Palacio
Julio Cesar de Morais
Julio Cesar de Morais

Mensagens : 229
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Porto Claro

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Alexei N. Desslock Seg 15 Dez 2014, 15:42

Sabendo da absurda resistência dos conservadores, o Marechal ordenou a marcha veloz de toda a I Companhia para o Parlamento. Rapidamente, a coluna da companhia aproxima-se do Parlamento. "Cortando" a multidão em duas, abrindo um corredor entre as pessoas, os soldados postam-se em frente ao Parlamento.


[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 World-war-one

A Guarda Pessoal do Marechal, chega logo depois, afastando as pessoas do Parlamento.
[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Russian_cavalry

Depois, marchando com austeridade e autoridade, e destreza. Dando ordens diversas e bem calculadas, aproxima-se o Marechal Desslock.


[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Haig-king

- Alto! Homens! Não atirem sem minha ordem direta! Estamos aqui pelo líder disso! William Wallace Rose, tenho um mandato de prisão para ti, apresente-se agora!
Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Fernando de Medeiros Seg 15 Dez 2014, 15:48

Chego ao Parlamento juntamente de alguns fuzileiros,  em seguida desso de meu cavalo e através do rádio falo com o Marechal.

Marechal eu irei falar com o Sr. Rose, mantenha a multidão sobre controle,  iremos acabar com isso de uma vez por todas.
A revolução venceu e nada podem fazer, ordene a captura do ex-rei e leve o para a prisão.
Fernando de Medeiros
Fernando de Medeiros

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Porto Claro - Nova Coimbra

https://novacoimbra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Alexei N. Desslock Seg 15 Dez 2014, 16:00

- Não, meu rei. Rose será levado para o Forte de Solitude. Eu cuidarei do Rei, não se preocupe, volte para a aclamação do povo, e o Exercito resolve o resto. E depois preciso falar com você a respeito do Triagono. Mas, agora, vá.
Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Fernando de Medeiros Seg 15 Dez 2014, 16:12

Então prenda o imediatamente, me informe assim que ele for preso, não deixe o Victor escapar.

Em seguida subo em meu cavalo e fico olhando a movimentação com os fuzileiros ao meu redor, depois me viro para os curiosos ali presentes e digo.

Serafianos e serafianas não se preocupem, tudo será resolvido sem o derramamento de sangue, a paz será mantida.
Nunca mais iremos cair nas mãos do marasmo do antigo Rei.

Fernando de Medeiros
Fernando de Medeiros

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Porto Claro - Nova Coimbra

https://novacoimbra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Divilly Wladislawski Seg 15 Dez 2014, 16:30

Divilly toma a dianteira da populaça e, à alta voz, grita o novo rei.

-Medeiros! Não manche o nome de vossos antecessores, que tanto lutaram pela nação, com tamanha vergonha! Vós e os fascistas violam tudo! Esquecem-se do Tratado da Unificação! Esquecem-se da Constituição! Afinal, onde nela está escrito que se pode conspirar e privar cidadãos de sua liberdade por causa de uma dedução? Uma errônea dedução! O povo serafiano é tão vítima disto tudo quanto o Sr. Rose e aquele que é o legítimo monarca desta terra! -Divilly vira-se para seus seguidores, e levando um dos punhos aos ares, brada com coragem: "Deus salve o rei Victor!"

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 1
Divilly Wladislawski
Divilly Wladislawski

Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 23
Localização : Cidade de Barkesia

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Alexei N. Desslock Seg 15 Dez 2014, 16:33

- Alto! Cidadão! Isso que proferes é lesa-majestade! Cale-se e desmobilize essa balburdia, ou será preso!
Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Divilly Wladislawski Seg 15 Dez 2014, 16:47

Vendo a oposição do Marechal, Divilly se revigora mais ainda, e continua a uivar:
"Abaixo os ditadores!", "Abaixo o usurpador!", "Não há majestade senão Victor!"

Ao perceber que as coisas tendiam a piorar, Divilly recua, corre através das pessoas e desaparece rua afora, deixando atônita a maioria dos companheiros. Ele, no entanto, promete aos mais próximos que há de voltar com a liberdade de Seráfia, e estes por conseguinte, tomam o lugar dele nos insultos ao governo.


Última edição por Divilly Wladislawski em Seg 15 Dez 2014, 16:57, editado 1 vez(es)
Divilly Wladislawski
Divilly Wladislawski

Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 23
Localização : Cidade de Barkesia

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Alexei N. Desslock Seg 15 Dez 2014, 16:48

OFF-TOPIC escreveu:
Divilly, você não pode controlar os meus soldados...

Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Divilly Wladislawski Seg 15 Dez 2014, 16:55

Alexei N. Desslock escreveu:
OFF-TOPIC escreveu:
Divilly, você não pode controlar os meus soldados...


OFF-TOPIC escreveu: Wot? Não dei ação nenhuma à eles, simplesmente falei sobre o estado. Com certeza estariam nervosos vendo seus líderes serem insultados, não? Há casos piores de "intromissão" por aí...
Divilly Wladislawski
Divilly Wladislawski

Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 23
Localização : Cidade de Barkesia

Ir para o topo Ir para baixo

[INTERATIVO] Vila de Ouro Negro - Página 2 Empty Re: [INTERATIVO] Vila de Ouro Negro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos