Nova Coimbra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do Reino de Seráfia

+3
Julio Cesar de Morais
Fernando de Medeiros
Gervásio Luz de Bragança
7 participantes

Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty História do Reino de Seráfia

Mensagem por Fernando de Medeiros Seg 17 Nov 2014, 22:01

HISTÓRIA MODERNA DO REINO DE SERÁFIA, por D. Wellington de Medeiros.




Seráfia, a joia do norte, uma ilha localizada no continente europeu, próxima a ilha da Grã Bretanha, hoje
Seráfia é um reino de paz e tranquilidade, mas nem sempre foi assim e agora lhes será contada a históra
da formação do Reino de Seráfia.

No passado Seráfia estava divida em três reinos, dois deles, Haafingar e Vinasia, eram governados por membros
da Casa de Medeiros, o terceiro reino, Malvik, era governado pela Casa de Morais.
Durante séculos os três reinos viveram em paz, mas no final do século 18 um acidente naval levou a morte de quase todos
os membros da Casa de Morais, só restaram o Rei e seu recém nascido filho, o rei de Malvik continuo governando por alguns anos,
mas o seu filho ainda era uma pequena criança e devido a isso o futuro do reino estava ameaçado, conversações para uma unificação
de Seráfia haviam sido iniciadas mas políticos e militares do Reino de Malvik se aliaram e planejaram a queda do regime,
no início do ano de 1900 o Rei de Malvik misteriosamente falecera, a causa ainda é desconhecida, deixando o seu jovem filho como sucessor,
os membros da Conspiração se aproveitaram disso e em meio ao caos que houve após a morte do Rei, soldados invadiram o Palácio e juntamente de
um grupo de civis decretaram o fim do Reino e a proclamação da República.
O Jovem herdeiro do trono conseguiu escapar junto de alguns membros da facção legalista e foram para o Reino de Vinasia, nos anos que se seguiram
ao estabelecimento da República de Malvik, centenas de apoiadores do Príncipe foram mortos ou enviados para campos de trabalho,
a República começou uma silenciosa expansão do seu exército enquanto o Reino de Haafingar e Vinasia aumentavam lentamente o seu contingente.
No ano de 1914 após o começo da Grande Guerra, tropas da República invadem o Reino de Haafingar fazendo um rápido avanço,
os dois reinos que não viam em Malvik uma ameaça são pegos despreparados, logo após o começo da guerra, Vinasia envia a sua Marinha para a costa
de Malvik se engajando em vários confrontos na região, logo uma força conjunta de tropas de Haafingar e de Vinasia vão para o front,
após sangrentas batalhas, o cenário do continente se torna uma realidade em Seráfia, começa a Guerra das Trincheiras, vendo a sangrenta guerra cujo final era imprevisível,
o Rei de Vinasia envia o herdeiro ao trono de Malvik para a França, para participar de um grupo de voluntários no engajamento aéreo.
No front de Haafingar são estabelecidas trincheiras e algumas fortificações improvisadas, no front de Vinasia houveram poucos confrontos devido
a rápida construção de trincheiras e o estabelecimento de pontos fortificados, a Guerra em Vinasia ficou caracterizada pelos grandes embates navais.
No ano de 1916 a Marinha de Malvik tenta um plano ousado, bombardear a capital de Vinasia, Bakersia, todas as embarcações da República são enviadas para Bakersia,
mas antes mesmo de chegarem a baia, muitas delas acabaram afundando ao baterem nas minas submarinas, no dia 8 de abril de 1916 a Frota de Malvik chega a baia e
começa o bombardeio mas logo que o ataque começa, a frota de Malvik é surpreendida por disparos vindos da cidade, as Forças Vinasianas haviam interceptado um mensageiro com
um breve informe sobre um bombardeiro, logo as Forças de Vinasia preparam baterias costeiras para sobrepujar a Frota de Malvik.
Então assim que o ataque da Frota de Malvik começou, a mesma sofrera um pesado ataque por parte das defesas de Bakersia e ao tentar se retirar para o mar, fora impedida por uma
Frota Vinasiana que a empurrou para a baia a batalha durou o dia inteiro, quando a noite começara a chegar, o último navio de Malvik se rendeu.
Enquanto isso, uma força conjunta de Tropas de Haafingar, Vinasia e Legalistas de Malvik, atacaram as posições da República forçando a mesma a se retirar para a região da Capital de Malvik.
Agora com a Marinha de Malvik sobrepujada, a Marinha Vinasiana ou o que restara dela, se dirigi para o último reduto das forças de Malvik, a Capital.
Em um pesado bombardeio, a Marinha Vinasiana consegue forçar uma retirada das tropas de Malvik para o interior da capital, enquanto a Força conjunta avança em direção ao centro da cidade,
o avanço parou quando as Forças Conjuntas descobrem que o centro da cidade fora fortificado, novamente  a estratégia da Força Conjunta teve que ser alterada.
Devido a esse impasse, a Força Conjunta cria o Alto Comando Serafiano para organizar a ofensiva, essa foi a base para a unificação de Seráfia.
Após muito deliberarem, o Rei de Haafingar foi escolhido como Supremo Comandante, tendo em vista que as Forças terrestres de Haafingar eram a maioria no campo de batalha
Quando o final do ano de 1916 se aproximava, um grande ataque foi organizado, Fuzileiros Vinasianos desembarcaram no porto da Capital de Malvik e avançaram em direção ao Centro sob a
proteção da Marinha Vinasiana, no norte o Exército Serafiano começou um bombardeio da Fortaleza em que os remanescentes se abrigavam, após longas horas  de intenso bombardeio, finalmente
os Remanescentes se rendem entregando a cabeça do General responsável pela guerra.
Ao selarem um acordo de paz, as forças são desmobilizadas, os navios voltaram para os portos, e um plano de reconstrução do Reino de Malvik fora elaborado,
alguns meses após o final da Guerra, começam várias manifestações pedindo pela Unificação de Seráfia, para evitar que uma nova guerra acontece se.
Logo os três reis se reunem na Cidade de Solitude em Haafingar, após dias de conversações, é finalmente assinado o Tratado da Unificação, que criou o Reino de Seráfia sob o governo
da Casa de Medeiros, ficou como um concenso que o Rei de Haafingar se tornaria o primeiro Rei de Seráfia tendo como o seu sucessor o Rei de Vinasia.

Nos anos que se seguiram, a paz reinou, as Forças Armadas foram praticamente extinguidas e Malvik fora reconstruída, mas novamente um grupo de conspiradores queria acabar com a paz, queriam o fim do reino.
Quando o aniversário da Unificação chegou, desfiles foram organizados por todo o reino e em um desses desfiles o Rei e o Príncipe Herdeiro estavam, ninguém imaginou que um ataque poderia acontecer e quando o desfile
estava em seu auge, dois indivíduos disparam contra o Rei e o Príncipe, era o caos.
Ao ouvir o disparo os membros da Guarda atiraram nos conspiradores e tentaram salvar Suas Majestades,  mas já era tarde demais, nos dias que se seguiram debates ocorreram em todo o Reino, discursos sobre uma República
se tornaram comuns, confrontos entre civis e Policiais aconteciam diariamente, o caos imperou, mas os membros do Governo sabiam que o Rei e o Príncipe tinham enviado os seus filhos para a Europa muito antes da guerra, agora
caberia a eles salvarem Seráfia.
Após dias de procura nos arquivos finalmente fora encontrada a localização dos Herdeiros, rapidamente uma comitiva é enviada até eles e trazem o novo Rei, logo em seguida o Príncipe de Vinasia chega.
Assim começa o reinado de D. Victor de Medeiros, o Rei D. Victor I, logo em seguida o herdeiro ao trono de Malvik retorna como um herói e tendo um grande desempenho nos combates aéreos no continente.


Última edição por D. Wellington de Medeiros em Qua 26 Nov 2014, 20:50, editado 2 vez(es)
Fernando de Medeiros
Fernando de Medeiros

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Porto Claro - Nova Coimbra

https://novacoimbra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Julio Cesar de Morais Seg 17 Nov 2014, 22:42

Mapa do Reino, ainda em desenvolvimento.

História do Reino de Seráfia Serafia_09_zps73f2ff82
Julio Cesar de Morais
Julio Cesar de Morais

Mensagens : 229
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Porto Claro

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por William Wallace Rose Qui 20 Nov 2014, 00:24

Estou criando uma historia para Serafia Cool .
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por William Wallace Rose Dom 07 Dez 2014, 19:30

Como ficara a história agora?
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Gervásio Luz de Bragança Dom 07 Dez 2014, 19:58

Estou trabalhando para desenvolver a história serafiana do século XX.
Gervásio Luz de Bragança
Gervásio Luz de Bragança

Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 25
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por William Wallace Rose Dom 07 Dez 2014, 20:04

Quer ajuda?
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Gervásio Luz de Bragança Dom 07 Dez 2014, 20:32

Seria bom viu
Gervásio Luz de Bragança
Gervásio Luz de Bragança

Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 25
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Julio Cesar de Morais Seg 08 Dez 2014, 00:24

Não tem por que mudar muito a historia, nada impede que seráfia foi fundado em 1918 ué
Julio Cesar de Morais
Julio Cesar de Morais

Mensagens : 229
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Porto Claro

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Gervásio Luz de Bragança Seg 08 Dez 2014, 00:44

Concordo, mas já que estamos em 2014 é necessário criar uma história no século XX. Também estou pensando na história antiga de Seráfia
Gervásio Luz de Bragança
Gervásio Luz de Bragança

Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 25
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Fernando de Medeiros Seg 08 Dez 2014, 21:10

Sim, Ivysson não se esqueça que manteremos o nível tecnológico, só vai mudar o ano.
Fernando de Medeiros
Fernando de Medeiros

Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Porto Claro - Nova Coimbra

https://novacoimbra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por William Wallace Rose Qui 18 Dez 2014, 00:38

E enquanto ao mapa? Desejo fazer o mapa mas não encontro programa para criar mapas, alguem pode me dizer um programa?
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Julio Cesar de Morais Qui 18 Dez 2014, 08:58

eu desconheço um programa para se fazer mapa, o programa que eu usei foi criticado e realmente ele não é bom
Julio Cesar de Morais
Julio Cesar de Morais

Mensagens : 229
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Porto Claro

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por D. Victor I de Medeiros Qui 18 Dez 2014, 11:46

Campaign Cartographer 3 é bom
D. Victor I de Medeiros
D. Victor I de Medeiros

Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por William Wallace Rose Sáb 24 Jan 2015, 12:10

E em quanto ao mapa? Alguém fez um? Eu quero criar, mas acho difícil o Campaign Cartographer 3, alguém pode me ensinar a usa-lo?
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Alexei N. Desslock Sáb 24 Jan 2015, 13:27

Eu uso o Campaign Cartographer e o AutoRealm. Ambos tem mais ou menos o mesmo nível de complexidade e profundidade. Se quiserem, posso fazer o mapa. É só falar.

Nesse link, minha biblioteca no Photobucket, com alguns mapas que eu fiz: https://s1374.photobucket.com/user/Desslock/media/LouestiaProvinces_zps8fdacd68.jpg.html?sort=3&o=19
Alexei N. Desslock
Alexei N. Desslock

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 64
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Julio Cesar de Morais Ter 27 Jan 2015, 09:19

Fica aberto a vocês dois então, se juntem e vão trocando ideias pode ser? se quiserem nem precisam usar aquele meu primeiro como modelo, vocês tem liberdade pra começar um do zero se acharem melhor
Julio Cesar de Morais
Julio Cesar de Morais

Mensagens : 229
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Porto Claro

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Henry Louis M. Athennie Ter 27 Jan 2015, 10:39

Eu pensei algo assim para o mapa: que tal se não fosse um "continente", ou uma ilha continua, mas fosse uma espécie de arquipélago, como é a ilha de Svalbard, no norte da Noruega. Desse jeito, poderíamos dizer que cada reino era sediado em uma das ilhas principais, e ficaria mais condizente com as ilhas do Atlântico Norte.

História do Reino de Seráfia 472px-Topographic_map_of_Svalbard.svg


Mas isso, claro, é só a minha opinião.
Henry Louis M. Athennie
Henry Louis M. Athennie

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 25
Localização : Em algum lugar no Universo

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por William Wallace Rose Qui 29 Jan 2015, 15:36

Na verdade eu ja criei toda a ilha, suas províncias, historias, regiões, climas e etc, eu somente preciso de uma boa alma que coloque isso tudo em um mapa.
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por William Wallace Rose Dom 15 Fev 2015, 13:17

Voltando na mesma tecla, eu já imaginei todo o Mapa de Seráfia, somente preciso que alguém coloque-o em um Mapa. Alguém me ajuda?
William Wallace Rose
William Wallace Rose

Mensagens : 438
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 25
Localização : Solitude - Arquiducado de Haafingar

Ir para o topo Ir para baixo

História do Reino de Seráfia Empty Re: História do Reino de Seráfia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos