Quinta da Boa Esperança
Página 1 de 1
Quinta da Boa Esperança
Quinta da Boa Esperança
Localizada próxima a grande floresta do silêncio, a Quinta da Boa Esperança no passado fora a residência da Casa de Medeiros que aqui chegou como os primeiros seres civilizados de Seráfia, atualmente a Quinta da Boa Esperança se mantem como residência de repouso e veraneio de Sua Alteza D. Wellington de Medeiros.
Após a Grande Guerra e a chegada de Sua Alteza, a quinta passou por uma grande reforma e expansão, se tornando além de residência de veraneio em uma das maiores fazendas da região.
Re: Quinta da Boa Esperança
Após uma longa viagem, finalmente Sua Alteza chega a Quinta da Boa Esperança, feliz por estar em sua antiga casa, ele logo é recebido e saudado pela criadagem.
Capitão, eu pretendo andar um pouco pela propriedade, mais tarde irei para Bakersia, por favor levem as minhas malas para dentro.
Logo o Príncipe Herdeiro põe se a caminhar.
Capitão, eu pretendo andar um pouco pela propriedade, mais tarde irei para Bakersia, por favor levem as minhas malas para dentro.
Logo o Príncipe Herdeiro põe se a caminhar.
Re: Quinta da Boa Esperança
Após os últimos acontecimentos, Sua Alteza decide descansar um pouco em sua residência de veraneio, longe do caos político ele decide pensar sobre a nação e seus integrantes, pensar sobre o futuro do reino e da política, simplesmente pensar.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos