Debates Gerais
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Debates Gerais
Após alguns dias se recuperando de uma forte gripe, Sua Alteza finalmente volta aos seus afazeres, ele se dirige ao seu gabinete e lá encontra o seu Primeiro-Oficial, do RNS Phoenix.
Almirante.
Imediato, o que aconteceu?
Senhor completamos a vistoria e o Phoenix está operando em sua capacidade máxima, as modificações ordenastes foram feitas.
Muito bom, volte para o encouraçado e comece o treinamento contra incêndios, depois faça o patrulhamento da baia dos caídos e me informe o desempenho da tripulação, dispensado.
O Primeiro-Oficial do RNS Phoenix se retira e eis que o Sr. Rodney adentra.
Vossa Alteza é com orgulho que lhe informo que o Reino já tem um partido e o mesmo está atuando.
Ótimo, muito bom, eu tenho algumas coisas pendentes em Solitude, irei para lá mas nada de grandes escoltas, não sei quanto dias eu vou ficar em Solitude mas neste ínterim você ficará como o Regente de Vinasia, nada de tomar decisões, apenas mantenha as coisas em ordem.
Sim Vossa Alteza.
O Príncipes enviou alguns telegramas e após isso se dirigiu para o veículo que já o aguardava no pátio do Palácio, após ser saudado pelo Capitão da Guarda eles se dirigiram para Solitude.
Almirante.
Imediato, o que aconteceu?
Senhor completamos a vistoria e o Phoenix está operando em sua capacidade máxima, as modificações ordenastes foram feitas.
Muito bom, volte para o encouraçado e comece o treinamento contra incêndios, depois faça o patrulhamento da baia dos caídos e me informe o desempenho da tripulação, dispensado.
O Primeiro-Oficial do RNS Phoenix se retira e eis que o Sr. Rodney adentra.
Vossa Alteza é com orgulho que lhe informo que o Reino já tem um partido e o mesmo está atuando.
Ótimo, muito bom, eu tenho algumas coisas pendentes em Solitude, irei para lá mas nada de grandes escoltas, não sei quanto dias eu vou ficar em Solitude mas neste ínterim você ficará como o Regente de Vinasia, nada de tomar decisões, apenas mantenha as coisas em ordem.
Sim Vossa Alteza.
O Príncipes enviou alguns telegramas e após isso se dirigiu para o veículo que já o aguardava no pátio do Palácio, após ser saudado pelo Capitão da Guarda eles se dirigiram para Solitude.
Impostos e Taxas
Vossa alteza, Príncipe de Seráfia, fui informado que o Primeiro-Ministro Julio Cesar está hospedado nesta nobre residência. Peço-lhe encarecidamente que, entregue esta carta a ele o mais rápido possível. Desde já agradeço pela sua ajuda.
Ao senhor Primeiro-Ministro, Julio Cesar,
Vi que definistes o orçamento do executivo, mas gostaria de saber como ficará a questão de impostos e taxas. Quando escrevi o Sistema Financeiro, abordei essa questão, com possíveis taxas que poderíamos colocar em vigor. Mas de acordo com o salário proposto aos ministros, acredito que, se seguirmos as taxas propostas no sistema financeiro, os ministros teriam um saldo líquido muito baixo. Mesmo assim, envio-lhe uma cópia das taxas propostas no Sistema Financeiro para vossa análise, e que, assim que possível, comunique-me se manterá estas taxas e impostos ou se necessitará de alguma mudança.
- Spoiler:
IEM (Imposto sobre Estabelecimento ou Moradia) - Seria o nosso IPTU, terá que ser pago anualmente ao BRS. Essa taxa será paga da forma seguinte: O cidadão que adquirir um Castelo, terá que pagar S£ 100.000,00. 10% dessa quantia ele terá que repassar apartir do ano seguinte ao BRS. Ou seja, ele pagará todo o ano S£ 10.000,00 correspondente a essa taxa.**
Outros Impostos
TMR (Taxa de Manutenção do Reino) – 21% de todo o lucro bruto que cada cidadão possui.
TAT (Taxa de Aquisição de Terreno) - 3% de todo o lucro bruto de cada cidadão. Essa taxa é paga uma única vez quando um cidadão estabelece sua residência em um determinado local. Ou seja, assim que o cidadão estabelecer sua residência em determinado local e após que ele criar uma conta corrente no Banco Real de Seráfia, ele deverá acrescentar essa taxa na sua aba de descontos. Dentro de uma semana, ele poderá retirar esta taxa da sua aba de descontos, pois esse é o prazo necessário para atualizarmos os registros na agência.
TMBRS (Taxa de Manutenção do Banco Real de Seráfia) – 2% de todo lucro bruto de cada cidadão. Essa taxa serve para fazer manutenções no BRS. Ela será descontada mensalmente da conta de cada cidadão.
** Está taxa está sujeita a mudanças de acordo com um novo valor de moradias propostas por vossa excelência.
Atenciosamente,
Ivysson Luz Hohenzollern,
Ministro da Economia e Sargento do Exercito Real Seráfiano.
Gervásio Luz de Bragança- Mensagens : 123
Após chegar ao Palácio, Sua Alteza se dirige ao seu gabinete onde encontra uma carta, após ver a quem se interessava ele chama o seu mordomo-mor
Sr. Rodney, assim que o Primeiro Ministro chegar entregue a ele essa carta.
Sr. Rodney, assim que o Primeiro Ministro chegar entregue a ele essa carta.
Enquanto saia de meus aposentos me entregam uma carta, leio e a guardo no bolso e me dirijo para a academia.
Julio Cesar de Morais- Mensagens : 229
Ao chegar após muito trabalho na academia sou recebido e me entregam uma mensagem do príncipe Wellington.
"Bom é chegado a hora, precisamos da rum jeito nessa nação".
Após esse pensamento, pego o telefone do gabinete e ligo para o meu gabinete no Primeiro Palácio e dou a ordem.
- Podem Publicar o Decreto. Código Cachorro Delta Bravo 13.15.13
Ao ser confirmado desligo o telefone e me dirijo para a base área Libertá
"Bom é chegado a hora, precisamos da rum jeito nessa nação".
Após esse pensamento, pego o telefone do gabinete e ligo para o meu gabinete no Primeiro Palácio e dou a ordem.
- Podem Publicar o Decreto. Código Cachorro Delta Bravo 13.15.13
Ao ser confirmado desligo o telefone e me dirijo para a base área Libertá
Julio Cesar de Morais- Mensagens : 229
Após muito tempo em isolamento e sendo considerado morto por alguns, finalmente Sua Alteza volta para o seu Palácio, não houve paradas, músicas ou aplausos, ele voltara em total silêncio mas ainda ostentava com orgulho o seu uniforme de Almirante de Esquadra e levava em sua cintura o seu antigo sabre.
- Alteza, que bom vê lo novamente - diz o seu fiel secretário, o Sr. Rodney.
Meu caro é bom vê lo também, como estão as coisas aqui na cidade?
- Esta tudo muito calmo, mas as coisas ficarão melhores ainda com a sua volta, os ares do campo parecem lhe ter feito muito bem.
Sim meu caro, sim, um eu te levo até a Quinta, agora traga o meu bom e velho Earl Gray e os relatórios sobre os ocorridos durante a minha ausência.
- Sim Alteza.
- Alteza, que bom vê lo novamente - diz o seu fiel secretário, o Sr. Rodney.
Meu caro é bom vê lo também, como estão as coisas aqui na cidade?
- Esta tudo muito calmo, mas as coisas ficarão melhores ainda com a sua volta, os ares do campo parecem lhe ter feito muito bem.
Sim meu caro, sim, um eu te levo até a Quinta, agora traga o meu bom e velho Earl Gray e os relatórios sobre os ocorridos durante a minha ausência.
- Sim Alteza.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos