[CASA]Casa dos Rose
4 participantes
Página 1 de 1
[CASA]Casa dos Rose
A casa fora utilizada a muito tempo pelas primeiras elites coloniais de Vinasia, mas na Grande Guerra Serafiana ela foi abandonada, mas agora um novo e jovem visionário chega as terras Serafianas e compra a casa esperando nela poder relaxar e cuidar de seu belo jardim.
William Wallace Rose- Mensagens : 438
Re: [CASA]Casa dos Rose
William desce da carruagem e paga a viagem e se despede do cocheiro e chega na casa abre o portão e olha para a casa e diz:
- Wow! Eu acho que terei um grande trabalho para fazer aqui, bem, mãos a obra.
Então William começa a arrumar a casa ao mesmo tempo que manda dois telegramas aos seus vizinhos.
- Wow! Eu acho que terei um grande trabalho para fazer aqui, bem, mãos a obra.
Então William começa a arrumar a casa ao mesmo tempo que manda dois telegramas aos seus vizinhos.
O carteiro entrega um telegrama na casa de Willian:
TELEGRAMA
A Academia de Ensino Superior Serafiana (AESS) buscando a excelência dos cidadãos de Serafia vem por meio deste, comunicar que estão abertas as matriculas para os cursos superiores de:
* Bacharel em Liderança e Comando de Tropas.
*Bacharel em Diplomacia entre Micronações
Att. Reitoria da AESS
TELEGRAMA
A Academia de Ensino Superior Serafiana (AESS) buscando a excelência dos cidadãos de Serafia vem por meio deste, comunicar que estão abertas as matriculas para os cursos superiores de:
* Bacharel em Liderança e Comando de Tropas.
*Bacharel em Diplomacia entre Micronações
Att. Reitoria da AESS
William depois de arrumar sua casa a seu gosto, decidi viajar a Solitude para ir tratar de assuntos de seu recém criado partido político, como também criar um projeto partidário, então sabendo que em Serafia não há ferrovia ele decidi ir a cavalo, então William compra um ótimo cavalo Nórdico vindo da Noruega cujo já e acostumado a viajar a longas distâncias a rápido galope, William calcula que chegue em Solitude a tarde do próximo dia, então ele arruma todas as suas provisões e sobe em seu cavalo e começa seu forte Galope a Solitude.
Alguém aproxima-se das grades do portão dos Rose e deixa uma carta entre os ferros, retirando-se apressado para o próximo destinatário.
"Estimado Senhor Rose, não posso deixar de aceitar tamanha honra que me é ser convidado para as reuniões políticas do reino; participar do curso da nação, tão benfazeja para mim, é mais que um simples compromisso. Logo estarei na capital.
Meus cumprimentos,
Divilly Wladislawski"
"Estimado Senhor Rose, não posso deixar de aceitar tamanha honra que me é ser convidado para as reuniões políticas do reino; participar do curso da nação, tão benfazeja para mim, é mais que um simples compromisso. Logo estarei na capital.
Meus cumprimentos,
Divilly Wladislawski"
Divilly Wladislawski- Mensagens : 88
Agradecimentos
Caro Sr. Rose, agradeço-lhe pela mensagem que deixou em meu gabinete. Fiquei muito feliz por sua lembrança, mesmo que, apesar da "cisma" que existe entre Fascista e Conservadores, o espírito humano e amor ao próximo prevaleceu maior que qualquer rivalidade ou rixa política. Novamente agradeço-lhe, e todos os os votos que desejou a mim, desejo-lhe em dobro ao senhor. Fique com Deus e até mais Sr. Rose.
Cordialmente,
Ivysson Luz Hohenzollern,
Ministro da Economia e Sargento do Exército Real Seráfiano.
Gervásio Luz de Bragança- Mensagens : 123
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos