[INTERATIVO] Vila de São Sebastião
+2
Divilly Wladislawski
Julio Cesar de Morais
6 participantes
Página 1 de 1
[INTERATIVO] Vila de São Sebastião
Após a descoberta de vastas florestas pelos Morais, colonos enviados por Lisboa estabeleceram uma pequena comunidade ao sul de Porto Claro, a pequena comunidade extraia Madeira e a enviava para Lisboa, lá se tornariam no casco de poderosas belonaves, isso até a criação dos cascos metálicos, desde então grande parte da madeira extraída pelos moradores fica no mercado nacional.
Com a independência de Nova Coimbra grande parte das pequenas madeireiras iniciou uma busca por compradores no mercado nacional, dado o nascer de uma nova era tanto os lenhadores como a população em geral esperam por tempos melhores, banhados em um vasto crescimento econômico.
Com a independência de Nova Coimbra grande parte das pequenas madeireiras iniciou uma busca por compradores no mercado nacional, dado o nascer de uma nova era tanto os lenhadores como a população em geral esperam por tempos melhores, banhados em um vasto crescimento econômico.
Re: [INTERATIVO] Vila de São Sebastião
Após sair de minha reunião, me sento no balcão do Boêmios e peço uma dose de Whisky. Resolvo ficar ali pensando um pouco na vida.
Julio Cesar de Morais- Mensagens : 229
Desslock, cansado das sessões no Parlamentos, para no Boêmios Bar, e sentando-se no balcão, pede um uísque bourbon, sem gelo. E fica ali cerca de meia hora, quarenta minutos. Depois de três doses vai-se embora.
Alexei N. Desslock- Mensagens : 212
Localização : Bairro Residencial de Solitude, Arquiducado de Haarfingar
Alieksiêi, retorna ao bar no dia seguinte. Senta-se numa mesa ao lado da janela, e pede um uísque bourbon, seu favorito.
Precisando descansar a cabeça, adentro ao bar e vejo ao lado da janela o colega de partido Desslock.
- Senhor Desslock, como tem passado. - Digo apertando sua mão. - Posso lhe fazer companhia?
- Senhor Desslock, como tem passado. - Digo apertando sua mão. - Posso lhe fazer companhia?
- Ah, claro, sim. Sente-se por favor. Aceita um bourbon?
- Por favor, já experimentou o file de salmão tipo isca daqui? Muito bom
- Ainda não. Para falar a verdade, até agora só tomei o uísque daqui, hehehe. Bem, se me recomendas hei de pedir agora! - Desslock chama o garçom, e dando uma gorjeta, pede o Filé de Salmão com alcaparras, do cardápio. - Bem, senhor, como está indo vosso dia?
- Nada muito agradável devo dizer, iniciar a estrutura em uma nação é uma coisa muito complexa.
- Compreendo. - o filé chega, e após comer, Desslock termina seu uísque, e levantando-se, despede-se do Primeiro-Ministro - Senhor, queria poder conversar convosco um pouco mais, mas deveres me chamam. - e vai embora, pondo o chapéu na cabeça e pegando sua bengala.
- Assim que o senhor Desslock se retira, sigo em direção para o Primeiro Gabinete para terminar o orçamento do executivo.
*A ação de desslock já foi considerada ilegal. A ação agora aconteceu ontem.
William estava comemorando o inicio das eleições no principal bar da cidade, então eis que seu secretario partidário adentra o bar que estava cheio com pessoas da alta sociedade serafiana cantando hinos e cantigos, o mesmo começa a procurar por Rose e ao encontrar diz desesperado:
- Senhor Rose! Por favor faça algo! Deporam o Rei!
E William responde:
- Victor foi desposto?.....Hum....Que bom! HAHAHAHA, nunca gostei muito dele, vamos comemorar!
E o secretario desesperado diz:
- Não senhor! Ele foi deposto pelo Príncipe Herdeiro, que acusa o Senhor de ser republicano! E planejar um golpe junto ao Rei! E agora o Arquiduque mandou te prender e proibir a existência do Partido! Estou vindo da sede do partido onde o procuravam mais nao o encontraram e agora os fascistas marcham para o Parlamento!
William assutado e irritado diz:
- OQUE?! - William se levanta se vira para os presentes e diz - Senhores, um golpe foi dado em nossa nação, precisamos agir! Quem ira me seguir para o PARLAMENTO?
Os homens presentes ficam eufóricos e dizem que vão seguir Rose.
- Então vamos Senhores! Eu sei que vocês andam armados com pistolas! Quem nao tiver vá buscar em casa! Vamos lutar pela democracia! PELO REI, PELA LEI, POR DEUS E PELA PÁTRIA!
Então Rose vai em direção ao Parlamento junto aos seus seguidores.
William estava comemorando o inicio das eleições no principal bar da cidade, então eis que seu secretario partidário adentra o bar que estava cheio com pessoas da alta sociedade serafiana cantando hinos e cantigos, o mesmo começa a procurar por Rose e ao encontrar diz desesperado:
- Senhor Rose! Por favor faça algo! Deporam o Rei!
E William responde:
- Victor foi desposto?.....Hum....Que bom! HAHAHAHA, nunca gostei muito dele, vamos comemorar!
E o secretario desesperado diz:
- Não senhor! Ele foi deposto pelo Príncipe Herdeiro, que acusa o Senhor de ser republicano! E planejar um golpe junto ao Rei! E agora o Arquiduque mandou te prender e proibir a existência do Partido! Estou vindo da sede do partido onde o procuravam mais nao o encontraram e agora os fascistas marcham para o Parlamento!
William assutado e irritado diz:
- OQUE?! - William se levanta se vira para os presentes e diz - Senhores, um golpe foi dado em nossa nação, precisamos agir! Quem ira me seguir para o PARLAMENTO?
Os homens presentes ficam eufóricos e dizem que vão seguir Rose.
- Então vamos Senhores! Eu sei que vocês andam armados com pistolas! Quem nao tiver vá buscar em casa! Vamos lutar pela democracia! PELO REI, PELA LEI, POR DEUS E PELA PÁTRIA!
Então Rose vai em direção ao Parlamento junto aos seus seguidores.
William Wallace Rose- Mensagens : 438
Divilly, que se escondera no Hotel Reachlainn e agora caminhava pelas ruas encapuzado como um transeunte qualquer, percebeu a turba deixando o bar e reconheceu seu correlegionário liderando-a. Foi até ele, retraído e desconfiado, à passos largos e cabisbaixo. Puxou Rose pelo ombro, e revelou o rosto tão cedo este se assustou com ele.
-Pelos infernos, os fascistas exageraram no ópio desta vez!
-Pelos infernos, os fascistas exageraram no ópio desta vez!
Divilly Wladislawski- Mensagens : 88
Ao ver Divily, William diz:
- HAHA! Es verdade! Venha siga-me se for homem!
- HAHA! Es verdade! Venha siga-me se for homem!
Depois de ser solto e de trabalhar no partido, William decidi comemorar sua liberação no famoso bar local, ao chegar e recepcionado pelos homens que o seguiram ao parlamento no dia do golpe da meia-noite , e depois de dar um pequeno discurso o mesmo pede que seja servida uma grande quantidade de vinho aos presentes, tudo por conta dele, pois essa noite deve ser de comemoração.
Depois de toda a comemoração de fim de ano, William decidi dar uma passada no Boêmios, onde se encontra com alguns amigos.
Após um dia cansativo, Henry pede uma dose de Coignac, como sempre fazia após uma missão na força aérea francesa. Após o mesmo chegar, pegou um jornal e começou a lê-lo.
Henry Louis M. Athennie- Mensagens : 31
Alexei estava andando pelo centro da cidade, quando decidiu entrar no Bar. O dia estava quente, então, ele vestia uma camisa branca e fina, com um colete cinza. Seu casaco, ele trazia por sobre o ombro direito, e na mão esquerda carregava seu chapéu. Ele entrou no bar, e sentou-se numa mesa ao lado da janela. Pediu um chopp escuro, e enquanto esperava chegar, tirou a cigarreira do bolso, e pondo um cigarro na boca, acendeu-o. Pouco tempo depois, chegou o chopp, e ele acendeu outro cigarro.
Chegando no famoso Pub, William pede um Vinho Vinasiano para que ele possa passar o tempo refletindo sobre a vida.
Um funcionário do Partido adentra o Bar e encontra William e diz:
- Senhor, tenho uma mensagem para Vossa Excelência.
- Por favor homem, não me diga que temos outro golpe!
- Não, não Senhor, apenas leia essa mensagem.
Após ler a mensagem, William sai apressado do Bar e vai até a Residência do Sr.Ivysson.
- Senhor, tenho uma mensagem para Vossa Excelência.
- Por favor homem, não me diga que temos outro golpe!
- Não, não Senhor, apenas leia essa mensagem.
Após ler a mensagem, William sai apressado do Bar e vai até a Residência do Sr.Ivysson.
Pela tarde, Alexei entra no Bar. Sentando-se no balcão, pede uma dose de uísque, e fogo para acender seu cigarro. Após ser atendido, fica ali, bebendo e fumando, enquanto num caderno do tamanho de uma agenda, escreve por horas.
Alexei está sentado num canto escuro, fuma um cigarro e prepara um copo de absinto. Põe o absinto no copo, coloca uma faca sobre o copo, põe um cubo de açúcar sobre a faca. Ele então goteja água geladíssima na bebida,e e depois do açúcar dissolver, mexe a bebida, e então, bebe, rapidamente. Aparentemente, a bebida faz pouco efeito, mas ele relaxa o corpo, e encosta as costas na cadeira, e dá uma longa baforada do cigarro. Ele tira a sua agende de sua pasta, e põe-se a escrever, por horas.